terça-feira, junho 17, 2008

I'm still here

Isto ando a modos que difícil, e manter o blog(s) actualizado é ainda mais complicado. Não é por falta de informação, é mesmo de tempo. Realmente ando sempre a queixar-me do tempo...

Já arranjei tempo para ir ver o Sex and the City, conversas feministas à parte, posso dizer que achei o filme deliciosamente fútil! Em nada fugiu da série, mas prometo que no meu primeiro dia de férias falarei sobre o assunto (já só falta uma semanita, e prometo que me vou esticar ao lado da piscina a beber chá gelado ).
Também prometo que vou ver o The Happening (cujo trailer podem ver aqui) do realizador M. Night Shyamalan, o filme que sucede a Lady in the Water (or whatever the title is), a fita que quase desgraçou a carreira do realizador.
Não vou ver o Hulk, mas em compensação já vi o Indiana Jones duas vezes, o que me permite tecer uma “crítica” mais concisa sobre aquilo que vi, e tentar não falar sobre frigoríficos. Outro filme, que contrariando algumas expectativas vi, foi o 10000 BC (trailer aqui). Era isto ou o Rush Hour 3.

Também quero ir ver, impreterivelmente ver é o The Dark Knight. Já são tantos os trailers que não vou ver mais nenhum! Quero deixar algum elemento de surpresa! Mas ainda falta um bocado até dia 24 de Julho!

Para verem que isto realmente anda mal, e não só cinematograficamente falando, não tenho andado a ouvir nada de novo, se bem que descobri uma dupla inglesa The Ting Tings. O álbum We Started Nothing traz-nos este single “That’s Not My Name” que anda a rodar no meu leitor de mp3 como se não houvesse amanhã (nem mais nenhuma música no álbum).

1 comentário:

Demian disse...

Lady In The Water desgraça a carreira de qualquer realizador, de tão mau que é. No entanto, o anterior The Village não se fica nada atrás, a nível de mediocridade.
Não vou ver o the happening porque não passa por aqui, e porque a avaliar pelos comentários no IMDB, se apresta a ser mais uma catástrofe audiovisual. I hope not...
Espero sim, ir ver o Hulk, só por causa do Edward Norton. Ele é o filme, aliás, ele é qualquer filme onde apareça, portanto este não pode ser mau.
Quanto a sex and the city e ao embanana jones, já sabes a minha opinião.

Bjs