quarta-feira, julho 26, 2006

Nightmare Before Christmas

Jack Skellington é uma das minhas personagens preferidas de todos os tempos! É beyond algo que se compreenda e continua a ter uma simplicidade no meio de tanta complicação. Mais uma vez Tim Burton esteve brilhante naquilo que faz, e fá-lo tão bem!
No seguimento desta nostalgia deparei-me com uma vontade de voltar a ver esta figura caricata depois de ver um indivíduo com uma T-shirt com a cara dele. Ora lembrei-me de ir para o Google ver o que é que encontrava de merchandising (tenho algumas personagens de filmes, das quais destaco o meu Darth Vader com sítio para colocar o chupa chupa e rodar e o meu Wookie que não faz rigorosamente nada!). Bem voltando ao Jack, vou deixar em baixo algumas das pérolas que encontrei, devo dizer que fiquei de olho em algumas:
Jack Lego

Jack Fofo

Jack cabeça que abana

Jack Pai Natal

Jack & Zero Snow Globe

Jack & Sally

Jack's pet, Zero


E quem estiver interessado em adquirir algumas destas pérolas e outras do género, para além dos sítios do costume (amazon e ebay) fica aqui um site onde se encontra muita escolha.

Sem comentários: