domingo, agosto 20, 2006

Censura...

Depois de comentários que recebi em relação ao post "Flagelos do cinema (Actores)" venho fazer o seguinte comentário:
Os actores que constam nesta lista estão lá porque nunca os vi em papeís que lhes dessem a oportunidade de realmente se mostrarem ("Tiveram direito a constarem nesta lista por terem mais filmes maus do que bons."). Não me lembro de algum dia os ter visto em filmes que considerasse um bom filme! Muito pelo contrário! Daí que a minha opinião foi baseada nisso mesmo, e para além disso é uma opinião pessoal. E devem faltar muitos nesta lista, mas estes para já são o que me vêm a cabeça. Daí que não vou alterar de forma alguma a lista.
Convido as pessoas a lerem este blog e as opiniões e análises que eu aqui expresso são pessoais. Daí que quando não o são, eu digo. Ninguém é obrigado a ler, mas ainda bem que o fazem, agradeço quem o faça. E a moderação de comentários que está activada não é para evitar comentários como os que foram feitos, pelo contrário.

Over!

Sem comentários: