quinta-feira, agosto 24, 2006

Scarlett Johansson em The Island

Scarlett juntamente com Ewan McGregor são dois clones á espera de satisfazerem o seu único propósito: ajudar os seus "originais" em caso de doença. O problema é que eles não o sabem. São mantidos num "mundo" á parte, julgando que estão a ser protegidos, pois o verdadeiro mundo onde eles viviam tinha sido destruído, e aguardam ser chamados para a Ilha, um lugar parasidíaco, fora do "mundo" onde eles vivem. É a lotaria qunado alguém é escolhido. Mal sabem eles que não vão mais longe que o último andar, onde são operados e é lhes tirado o essencial para que o "original" viva. Scarlett Johansson é Jordan Two Delta/Sarah Jordan, e juntamente com Ewan McGregor (Lincoln Six Echo/Tom Lincoln) vão tentar escapar a este destino. Mas o que é mais correcto? Servirem o propósito que lhes era destinado, ou viverem uma vida sem uma identidade própira?
Um filme realizado por Michael Bay (Bad Boys I e II e Armageddon), que poderia ser mais polémico e gerar discussão, mas que não se deu a esse trabalho.

3 comentários:

Pink Robot disse...

"Just because you want to eat the burger, doesn't mean you want to meet the cow."

Como filme de acção, este filme está óptimo: é divertido, tem perseguições "à americana" (um bocado exageradas, mas com bons efeitos...enfim...tipicamente americanas). Já vi este filme há quase um ano e ainda não esqueci a frase que escrevi inicialmente:P Passei um bom bocado no cinema.

Silvia disse...

Por acaso depois de ler a frase lembrei-me dela! lol
Sim, o filme é razoável. Não acho que seja exagerado, porque o assunto em si já é "estranho" no sentido de não ser "real".

Brigado pelos comentários. Keep them coming! :)

Anónimo disse...

Acho que esse filme é um degredo!