quinta-feira, agosto 31, 2006

Scarlett Johansson em Match Point

Dos muitos que Scarlett já fez, este é sem dúvida aquele em que, para mim, ela esteve melhor. Sublime num filme, escrito e realizado por Woody Allen, como só ela consegue estar.

O filme conta a vida de um "alpinista social" - Chris Wilton (Jonathan Rhys Meyers) - um treinador de ténis que se vai casar com a filha rica de uma família muito bem posicionada na sociedade londrina. Com o que Chris não contava era com Nola Rice (Johansson) a futura cunhada da sua noiva. Os dois envolvem-se num romance tórrido, e Wilton vê os seu planos a escaparem-lhe por entre os dedos quando Nola lhe diz que engravidou. O que é que ele escolhe? O amor ou a fama?

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha história com Scarlett Johansson é engraçada: pouco antes de Lost in Translation estourar como um clássico moderno, eu assisti a Esqueceram de Mim 3 e me lembro muito bem de uma cena em que ela bate a porta e pede explicações ao policial pelo desaparecimento do irmãozinho. Não tinha visto Ghost World e nem fazia idéia de quem era aquela garota, mas ela me conquistou imediatamente. Seu talento é perceptível à quilômetros...