terça-feira, setembro 12, 2006

Cats por cá novamente!

Na minha opinião as pessoas não vão ao teatro tantas vezes como deviam. Porquê ir ao cinema todas as semanas e não ir ao teatro?

Já percorri várias salas no West End Londrino, e tive oprtunidade de assitir a peças de teatro como: Grease,A Bela e o Monstro, A Menina dos Fósforos de Ouro, Les Miserables de Victor Hugo (que se encontram em cena há 21 anos no Queen's Theater), e Cats. Estes nomes são só algumas das peças que eu tive oprtunidade de ir assistir. Agora em Portugal, este tempo todo que eu já cá estou a morar só tive oportunidade de ver em Lisboa o My Fair Lady, e foi só para o poder comparar com o que vi em Londres (esteve bem). Os teatros portugueses são tão bonitos, não percebo como as pessoas não saiem de casa para irem a estes lugares fantásticos, e vão para centros comerciais para o cinema. Será por causa das pipocas? Só o gosto que dá ver o teatro Rivoli, até o Politeama, encosta qualquer centro cormecial para uma canto (passo a expressão). Por aqui por estes lado o teatro também não é por aí além. Mas de vez em quando também se apanham umas peças jeitosas.

Agora voltando ao que me levou a escrever este post: Cats!Este musical é verdadeiramente brilhante! É contagioso, e é um luxo tê-los novamente por Portugal! Estava a ouvir nas notícias que o Coliseu do Porto nesta noite de estreia não estava cheio! A surpresa tomou conta de mim! Só tenho pena de não morar no Porto! Estava lá na primeira fila garantidamente! Os portugueses são muito a modos que muito ingratos! Então com uma peça destas á porta de casa e ninguém vai? Não enchem a sala? É rídiculo a falta de interesse, de cultura por assim dizer.

Como eles estão cá até final de Setembro, acho que vou me oferecer uma prenda de anos e vou vê-los... Sempre tenho o vhs... Mas não é a mesma coisa... Miau...

Sem comentários: