quarta-feira, setembro 06, 2006

Pick!

O site Movies.com tem uma votação a decorrer sobre temas como actor favorito, film, actriz, realizador. Eu ao fazer o "teste" encontrei algumas concordâncias. Em cada categoria tinham cinco para escolher.

Os mais votados são:
Melhor filme de sempre: The Lord of the Rings: The Return of the King. Sem dúvida que é um filme deveras interessante, mas ficar á frente do The Godfather?Naaa...

Actor favorito: O Jonny Depp arrecadou maioria absoluta com uma perna ás costas. Figurando, entre os listados, Denzel Washington em segundo lugar.
Actiz favorita: o lugar foi para Natalie Portman, com Angelina Jolie e Jessica Alba em segundo seguidas de perto por Keira Knightly e Scarlett Johansson.
Realizador favorito: Steven Spielberg, mas sem maioria absoluta para este senhor do cinema.

Merchandising favorito: supreendentemente, Lord of the rings conquistou a primeira posição, deixando Star Wars para um modesto segundo lugar. (Nunca viram os Potato Heads só pode...)

Façam o teste, depois comparem os resultados com estas e outras categorias no First Anunual Movies.com Readers'Poll

Temos que ter em atenção que M&M's fetiche ficou para os M&M's de amendoim!! Weee! (sim também era uma pergunta)

3 comentários:

Demian disse...

K ridiculo... Lord of The Rings Melhor filme de smp???? Johnny Depp melhor actor de smp??? So podem tar a brincar com as pessoas.... Enfim, eu ja nem digo nada ou sou eu ou é o mundo k tá a ficar louco. Uma das duas é de certeza...

Silvia disse...

Não tenho a menor dúvida que Johnny Depp possa ser considerado um actor favorito de um grande número de pessoas. A votação era para escolherem os favoritos, não os melhores.

Demian disse...

Não tenho duvida k o Johnny Depp seja um grande actor, apesar de achar k está a ser altamente desaproveitado em papeis kuase ridiculos, nos ultimos tempos. Mas tb nao tenho duvidas k, numa lista de 20 actores de sempre, nao tem a minima hipotese de entrar. Agora essa votação é proporcionalmente ridicula a td isto. Eu por acaso fui fazer e akilo nao tem msm pes nem cabeça, eu tinha entendido mal no 1º comentario. Enfim. Beijos