Ora eu passo a explicar, Beyoncé, a cantora de R&B/Actriz está confiante que é desta que vai levar o óscar para casa ao interpretar o papel principal na biografia "DREAM GIRLS" que conta a vida de Diana Ross e as Supreams. Pronto, estava tudo a correr muito bem (?) até que a própria Ross se meteu ao barulho e "pretende sabotar" o filme, e obviamente qualquer prémio da Academia. Ross já não gostava da ideia do musical em cena na Broadway, mas agora é que está fora de si.
O jornalista Tom O'Neil do Los Angeles Times' Hollywood acredita que isto é possível, se a cantora levantar a voz, e criar muita má publicidade em torno do filme, que os votantes dos óscares se sentiram aborrecidos e desmotivados, o que resultará em ainda mais fracas hipóteses de Beyoncé subir ao palco na noite mítica.
Um amigo próximo de Ross conta que a cantora se sente engana, alegando que os argumentistas mudaram pontos sufecientes da sua história para não serem obrigados a pagarem-lhe aquilo a que ela teria direito se fosse exactamente a vida dela, e evitarem que ela tivesse algum dizer no filme.
Ou seja, o único prémio que Beyoncé algum dia receberá é este mesmo, a atenção que a senhora Ross disponobliza neste assunto!
Sem comentários:
Enviar um comentário