segunda-feira, outubro 30, 2006

Sugestões para O Halloween

Ora para amanhã fica mais uma sugestão: Nightmare on Elm Street.

A saga que começou em 1984 pelas mão de Wes Craven, que que veio a acabar em 1991 depois de 6 filmes, sem ignorar o Freedy vs. Jason.



E não se esqueçam que o Johnny Depp esteve no filme.
Um clássico, cada filme é melhor que o anterior e são todos igualmente assustadores. Não sugiro nenhum em especial, mas se ainda não conhecem nenhum talvez seja melhor começar pelo primeiro.

Quem se lembra da famosa música que ele cantava? Raios... Se alguém se lembrar avise!

Nível de susto: 5/5

1 comentário:

Pink Robot disse...

Espectáculo!!!!! Adorei todos os filmes...
Claro que me lembro da música, apesar de não rever estes filmes há muito tempo:

one,two
Freddy is coming for you
three, four
better lock your door
five, six
you'll never sleep
... e não me lembro de mais...nem tenho a certeza se era mesmo assim:)

A verdade é que este é o verdadeiro clássico dos filmes de terror.

O meu preferido foi o último... O que eu menos gostei foi Freddy vs Jason...