segunda-feira, março 26, 2007

Marilyn Manson: ‘It’s A Real Wonder That I’m Alive’

O artista Marilyn Manson, cujo verdadeiro nome é Brian Warner, diz estar surpreendido ainda estar vivo... Depois de um 2006 desastroso que culminou no divórcio com a algo peculiar Dita Von Teese, Brain diz o seguinte: “As many dark places that I’ve gone in my life and in my music this past year… it’s a real wonder that I’m alive. I never wanted to make music again, but this was the only salvation I had going for me. Somehow I came out of that, and I came out of that writing a song, and that song turned into a record.”

Ou seja aí vem o novo álbum - Eat Me, Drink Me -, que vamos todos chamar a partir de hoje, o álbum da Salvação, e mais propriamente a música da salvação!
Manson diz mais: “A couple (of) people I’ve played it for have cried… I just think it’s terribly romantic, in a Bram Stoker (Dracula author) sort of way.”

Ora vamos ter uma forte concorrência para o Julio Iglesias! E sim, os livros do Bram são realmente muito românticos de uma forma indecifrável claro está...


E por falar em Dita Von Teese, dado a profissão que tem, costuma andar produzida da cabeça aos pés, ora vejam lá a senhora au naturel:

2 comentários:

Demian disse...

"Ou seja aí vem o novo álbum - Eat Me, Drink Me -, que vamos todos chamar a partir de hoje, o álbum da Salvação, e mais propriamente a música da salvação!"

Primeiro: ele não precisa de ser salvo, o seu lugar cimeiro na indústria musical, na história da música, está mais que consolidado, especialmente depois do último álbum, "The Golden Age Of Grotesque". Por mais que não goste de se admitir, só não percebe isso quem não quer ou quem é demasiado otário.

Em segundo e por último, uma vez que estou farto de bater na mesma tecla e já te conheço há tempo suficiente para saber que não vale mesmo a pena, só te digo isto: quem precisa de ser salvo não é Brian Warner ou a sua banda, mas sim quem é capaz de tecer um comentário tão infeliz e tão ridículo como este ("Ora vamos ter uma forte concorrência para o Julio Iglesias!"), ainda que por ninguém possa ser levada a sério...

Silvia disse...

LOL

Mas foram as palavras dele, ele é que disse que bateu no rock bottom! Eu só estou a dissecar o que aí vem!