A casa à beiro do lago em Tennessee do já falecido Johnny Cash foi ontem destruída por um incêndio. Um bombeiro foi ferido enquanto se encontrava a combater as chamas.
Foi nesta casa á beira do lago que Cash escreveu muitas das suas canções ao lado da sua esposa June Carter Cash até falecerem em 2003. Barry Gibb, um antigo membro dos Bee Gees comprou a casa no ano passado com o intuito de a restaurar e viver ali, compondo as suas próprias músicas.
O marido, Marty Stuart, da filha de Cash, que mora ali mesmo ao lado, lamenta imenso o acontecido. Considerava a casa uma verdadeira relíquia. Desde ex-presidentes, e toda a gente desde Billy Graham a Bob Dylan já ali estiveram. Marty diz mesmo: "It was a sanctuary and a fortress for him.".
Há também quem seja da opinião que foi a "mão de Deus" a demonstrar que aquela casa não deveria ser de mais ninguém.
2 comentários:
a "mão de Deus"... Que gente alucinada dos c*rn*s!! Uma verdadeira tragédia, parte essencial do espólio de uma das grandes lendas da música acaba de desaparecer, e ainda existem otários hipócritas capazes de proferir barbaridades deste calibre???
O mundo está perdido meus amigos, ouçam bem o que eu vos digo...
O que o senhor que fez o comentário quis dizer foi que aquela casa não deveria pertencer a mais ninguém, estava naturalmente a referir-se ao elemento dos Bee Gees que a comprou depois de Cash falecer e a casa ter sido posta á venda. Mas não deixa de ser lamentável.
Enviar um comentário