segunda-feira, abril 09, 2007

Incoming

Muito se tem passado nestes últimos dias, mas tem faltado tempo para por tudo em dia. Por isso aqui vai:

- Mais uma adaptação dos comics da Marvel, chegou a vez de Green Arrow! O plot vai ser mais ou menos o seguinte: o Green Arrow está numa prisão de alta segurança para vilões, e lá depara-se com os seus maiores inimigos: todos os vilões que ele meteu atrás das gardes. Original!! Not... Bem pelo menos não vai salvar o mundo (não de uma forma directa, por isso é sempre um bocadinho mais original...)

- Um remake de Brids, o clássico de Alfred Hitchcock, por Michael Bay está previsto chegar ás salas com a chegada das andorinhas, na primavera de 2008.
Mas não se convencem que há filmes que não são para serem refeitos!! Não tarda chega a notícia que Steven Spielberg vai fazer um remake de Quo Vadis ou do Ben Hur!

- Sin City: a série televisiva? Pois, parece que o realizador de Sin City, Robert Rodriguez, está a engendrar uma possível série televisiva. O mais certo é que seja tudo completamente digital. De qualquer das formas, primeiro vem o Sin City 2!

- O trailer para Indiana Jones 4 está previsto para chegar por volto do Thanksgiving deste ano, ou seja no fim de Novembro.

- Quentin Tarantino está a ponderar uma sequela ou prequela para Pulp Fiction & Reservoir Dogs. A personagem de Travolta, o Vincent Vega em Pulp Fiction e o seu irmão Michael Madsen o Mr. Blonde/Vic Vega dos Dogs, que têm o mesmo apelido, Vega, isto deve-se ao facto de serem irmãos, e daí temos mais um filme! Smart, hein?

- Ao contrário de 300, Grindhouse foi adorado pela crítica, mas não foi aplaudido pelo público. O filme, ou melhor, os filmes, arrojados de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez foi um fracasso no fim-de-semana de abertura. Já muito se tem especulado o porquê. É consensual que:
- Não é filme que a família vá ver no fim-de-semana da Páscoa;
- O nome Grindhouse não abona em favor das duas películas;
- Porque os críticos gostaram do filme (!);
- Os "geeks" ainda não aterraram na terra...
Por aí fora. Podem ver a lista completa de motivos escrita por Mark Bell em FilmThreat.com.

- Surpreendentemente vai haver um Jurassic Park 4. Mas será que o fracasso do 2º e 3º filme não foram suficientes para parar com esta invasão de dinossauros? Anyway, Laura Dern foi chamada para o seu papel no filme.

- E comecem os rumores: Orlando Bloom vai fazer parte do elenco de Superman Returns 2??
O actor foi visto almoçar com os dois produtores, Mindy e Jon Peters, e com o realizador do filme Bryan Singer.

- Aaron Eckhart já faz parte do elenco do segundo filme de Batman desta nova era como o Two Face Harvey. Mas agora já se diz por aí que essa personagem pode não vir a fazer parte do próximo filme. O argumentista, David Goyer, diz o seguinte:

“I think Harvey Dent has been mentioned. I don’t know that Two-Face has been mentioned. All I can say is some people raised their eyebrows when they heard there were going to be two villains in the first film [Batman Begins], but I think that one worked out just fine.”

Ou seja, possivelmente a personagem de Eckhart aparecerá, mas não ainda como Two Face.

2 comentários:

Silvia disse...

Olá

Era para deixar este comentário no teu blog, mas só é permitido
comentar a pessoas com contas google... De qualquer modo, aqui fica o
comentário :)

"Não creio que o segundo e o terceiro Jurassic Park tenham sido
fracassos... pelo menos financeiramente não foram... julgo até que é o
franchise mais valioso da Universal.

Quanto à qualidade, bem... o terceiro fica muito aquém do esperado,
mas o segundo consegue aguentar a fasquia do primeiro e não ser apenas
mais uma sequela.

De qualquer modo, quando é o JP que está em causa sou suspeito :) "

Cumprimentos,

http://pepsiepipocas.blogs.sapo.pt

Silvia disse...

Pois, não me tinha apercebido que não dava para deixar comments sem ter conta no google... (só dei impotancia aos anonimos, mas essa situação já está resolvida).

"julgo até que é o
franchise mais valioso da Universal", da Universal talvez (não me estou a lembrar de mais nenhum filme que possa ter um franchising com algum nível nessa produtora). Mas sem duvida alguma que a nível de franchising, Star Wars é implacável.

Confesso que gostei bastante do primeiro JP, mas nem o 2º nem o 3º tiveram metada da projecção que o primeiro! Só se espera que o 4º vá pelo mesmo caminho. É o que eu me farto de dizer: Nem todos se podem tornar em Star Wars...

Cumps