quinta-feira, maio 10, 2007

Erm... Porquê?

Não sei se chore ou se grite de indignação!
Já devem ter reparado que eu sou a favor do movimento Star Wars, o que me provocou este ataque de pânico foi ter lido que George Lucas está a ponderar mais dois filmes para a saga Star Wars. Isto é a má notícia número 1! Eu não quero cá saber de mais filmes para a saga! Está impecavelmente completa assim!
A segunda má notícia, não sendo má de todo, mas ainda contendo um certo nível de mau, é o facto de os filmes não focarem a família Skywalker. Pronto, acho que posso dizer menos mal, mas outros dois filmes? Bah!

As palavras de George Lucas foram estas:
"But they won't have members of the Skywalker family as characters. They will be other people of that milieu."

Possivelmente serão dois filmes com pouco mais de uma hora de duração e que provavelmente só serão vistos na televisão, mas mesmo assim!

Isto quase que me impele a escrever uma "open letter" ao tio Lucas a alerta-lo para o número de fãs revoltados que podem a partir deste momento estar a planear motins, a barricarem-se com os seus sabres de luz dentro de casas de banho públicas e sei lá mais o quê!

Outra parte de mim pondera a hipótese de isto até nem ser uma má ideia! Que pode até ter pernas para andar, e sabe-se lá o que sairá da cabeça daquele génio criador!

A divisão usurpa-me neste momento. O que é que vocês acham?

1 comentário:

Unknown disse...

Quanto a mim o senhor Lucas também já foi invadido pelas continuas ideias originais que hollywood emana! Primeiro mais um filme de Indiana Jones, agora era de esperar pelo menos um de Star Wars, mas vá lá, foram dois...

Pela experiencia e pela logistica que este senhor se faz acompanhar bem que podia abrir portas para outros mundos... A comodidade instala.se... :\