quinta-feira, maio 24, 2007

Filme da Semana: Pirates of the Caribbean: At World's End

E assim Gore Verbinski fecha uma saga que à partida ninguém julgou que chegasse onde chegou. Mas a verdade é que toda a gente quer ver os piratas! A Disney apostou forte num filme que nao precisava de continuação, mas arrebatou milhares (e milhares facturou) com o segundo filme. Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley entre muitos outro actores de renome trouxeram a magia a que a Disney nos tem habituado desde sempre de volta aos cinemas. E mesmo que as produções a nível de filmes que saiem da Disney nao costumam passam de filmes para Sabado à Tarde, este é francamente superior!

Não sei quanto a vocês, mas eu já tenho lugar marcado, e vou certamente rejubilar-me a ver este terceiro filme!

Quem ainda nao viu o trailer pode fazê-lo aqui.

Johnny Depp e Orlando Bloom andam pelo mundo a promover o filme, sem Keira Knightley que se encontrar a gravar o seu novo filme. Ei-los:


A verdade é que Depp ainda não se cansou dos piratas, e ficaria mais do que feliz se voltasse para mais uma volta de Cap. Jack Sparrow! Venha ele!

4 comentários:

Ninguém disse...

Que pesadelo... O primeiro filme foi um dos piores que eu já vi, e acreditem que já vi umas centenas largas de filmes. Como é óbvio não vi os outros dois, limitei-me a espreitar os trailers para constatar que era mais do mesmo, ou seja, lixo.
Não me espanta nada que este género de filme desperte tanto a atenção das pessoas, e que suscite a existência de blogs como este para lhe atribuir a dimensão que não deveria ter. Afinal, tem como exemplo a TVI. Mestre na arte de bem despender o máximo de tempo e dinheiro possível naquilo que de pior a indústria audiovisual pode oferecer, apenas porque o povo é otário e o que vende é o produto desprovido de toda e qualquer espécie de qualidade...

Silvia disse...

Pois, pior mesmo só dizer uma coisa dessas sem ver o filme! O bom do cinema é que só vê quem quer! Por exemplo, com a música tens que ouvir, porque não podes fechar os ouvidos, com o cinema é mais fácil! Fechas os olhos and it all goes away! Agora para tecer um comentário convém mesmo ter visto, senão mais vale estar calado para não dizer asneiras.
E já cansa dizer que este filme pode nunca vir a ser considerado uma filme, ou saga de culto, mas a verdade é que move multidões que estão cansadas das histórias dos costume e procuram algo que seja um bom entretenimento! E é isso que os Piratas das Caraíbas dão ao público que os vão ver.

Anónimo disse...

Mas quem é que vê a tvi? Isso é tipo o canal deus, sabemos que ele está lá, mas ninguém se importa realmente com ele.
E viva os piratas! Para quando uma review?

Anónimo disse...

O primeiro filme foi um dos piores que eu já vi, e acreditem que já vi umas centenas largas de filmes. Como é óbvio não vi os outros dois, limitei-me a espreitar os trailers para constatar que era mais do mesmo, ou seja, lixo.

Interessante os argumentos elucidativos apresentados na sua reflexão sobre as peliculas! Divulgam bem uma mentalidade um tanto ou quanto ultrapassada [criticar sem conhecer a matéria] pelo nivel de ponderação induzido e/ou tentativa de afirmação realizada por um acto subito de negação perante um dado adquirido que é a qualidades das fitas.

Assim esperamos, todos nós, que estas palavras escritas num mero acto de revolta se transformem numa verdadeira critica cinematográfica e não num verdadeiro acto de banalização bem ao modo da TVI que descreve.

PS: Este até foi mais 'fraquinho' em relação aos anteriores ;)