segunda-feira, maio 21, 2007

Running Up That Hill

Este é daqueles sons que se ouvem horas a fio e nem se dá conta. A melodia que os Placebo deram a esta música uma cover da original de Kate Bush, é surpreendentemente addicting. Mas o que me traz a este post é o videoclip. O grupo britânico pediu aos fãs para enviarem uma actuação deles mesmos a cantarem a música, e o resultado foi uma mistura de todos, que deu à música (que já era uma cover) um vídeo de todos e não dos Placebo.

4 comentários:

sPEAK disse...

Enorme, é o que tu és, não imaginas o que eu colei nesta música quando ma mandaste, digamos que no meio de muito death metal, está isto, é enorme, tu és enorme!!

sPEAK

Silvia disse...

A música tem um efeito destes nas pessoas! Fica-se logo todo baralhado! =P

Ninguém disse...

É uma cover original, por paradoxal que isto soe.
Logicamente, estou a referir-me ao vídeo e à ideia base, porque a canção é deveras sofrível na voz insulsa do Molko. De notar que a voz da diva Kate Bush continua presente lá no fundo, coisa em que poucos decerto repararão.

Silvia disse...

Discordo, a voz de Brain Molko é o que torna a cover brilhante! Digam o que disserem, chamem o rapaz o que chamarem, ele tem uma voz que ainda não vi igualada! É isso que distingue os Placebo das outras bandas todas! Foi isso que no alinhamento do SBSR do ano passado os colocou mesmo antes de Tool, e é por isso que são das bandas que espero que durem muitos e longos anos!