segunda-feira, junho 25, 2007

Álbum da Semana

Interpol - Antics


Numa tentativa de vos trazer sempre um som diferente todas as semanas, tenho tentado alargar os meus horizontes (se assim não fosse estariam a ouvir aqui Tool provavelmente todos os dias (entre outras coisas mais, também não sou assim tão "narrow minded")). Sendo assim esta semana trago-vos Interpol. Este grupo de New York deu a conhecer este mês o seu novo trabalho - Our Love To Admire. Mas o que vos trago aqui hoje é o sucessor de Turn on the Bright Lights (August 20, 2002): Antics (September 28, 2004). E como é que esta banda parecida a tantas outras me espicaçou o interesse perguntam vocês? Pois bem, cada vez que tenho ido ao cinema nos últimos tempos, é me bombeado o cartaz do festival SBSR deste ano, e aparecia sempre o vídeo da música Evil (nome que só fiquei a saber depois de muito procurar). O vídeo é diferente e chama a atenção por causa disso, e a música também não é má de todo. O resto do álbum ainda não tive tempo de ouvir, mas ouçam e depois digam qualquer coisa! Mas a impressão que a música deixa é que podemos "meter" os Interpol no mesmo género de Franz Ferdinand, The Killers e ainda Kaiser Chiefs. Para já vejam o vídeo de Evil:



Imagem via www.Amazon.com.

Sem comentários: