segunda-feira, julho 23, 2007

Eu já tenho!



Apesar de não ter esperado horas na fila, não por não querer, mas por ignorância mesmo, fui lá no dia a seguir e ainda havia uma cópia para mim. Eu não quero cá saber de tretas, chamem-me geek, nerd (é diferente não é?) que eu cá continuo com as minhas teorias de que HP é fixe! Mesmo que os outro miúdos do bairro não achem! Harry Potter and the Deathly Hallows é o sétimo e último livro da saga e tornou-se num best seller mesmo antes de chegar às prateleiras. Eu já tenho cá a primeira edição daquele que é o último livro de uma saga que á partida seria um livro para "putos". J. K. Rowling encerrou assim aquela que foi uma tarefa quase tão dificil como vencer o próprio senhor das trevas (ok too geek now...).

Vocês já têm o livro na prateleira?

4 comentários:

Pink Robot disse...

Eu também já tenho o último livro do Harry Potter:D (reservei-o e fui buscá-lo quando estive disponível).
Vou começar a ler quando acabar a leitura do Stardust que não tarda muito deve estar também nas salas de cinema.

Depois de votar e cuscar os resultados, achei estranho tantos votos de tanta gente que ainda não teve a oportunidade de ler um livro do Harry Potter nem está a pensar fazê-lo. Não sabem o que estão a perder...

Silvia disse...

Pra te dizer a verdade, acho que houve alguém que achou que podia votar mais do que uma vez, e infelizmente acho que sei quem é mas pronto.
E também acho que não sabem o que estão a perder mas pronto. Eles lá sabem!


Eu também quero ler o Stardust, já estive uma altura para o comprar, mas acabei por ler outra coisa qualquer, vou ver se compro antes de chegar o filme (podes apanhar aqui um trailer no blog que já cá andou). Vale a pena?

Pink Robot disse...

Eu fiquei cheia de vontade de ler o livro depois de ver o trailer no cinema. Já andava a pensar em ler, mas o trailer do filme acelerou tudo.

Ainda vou a meio, mas o livro não está a ser nada de revolucionário... pelo menos até agora... A história é engraçada, mas nada de especial. Já descobri muitas diferenças entre o livro e o trailer... Para te ser sincera, achei que a trilogia Mundos Paralelos de Phillip Pullman tinha um desenvolvimento muito mais interessante e muito melhor imaginado. Mas ainda não concluí a leitura de Stardust... talvez me surpreenda entretanto.

Silvia disse...

É favor de passar por cá para dizer como é que correu!