quinta-feira, julho 19, 2007

Nomeados para os 59º Primetime Emmy Awards

A lista de nomeados deste ano já foi anunciada, vejamos:

Série Dramática:

“Boston Legal,” “Grey's Anatomy,” “Heroes,” “House,” “The Sopranos”

O meu vencedor: The Sopranos (por ser o último).

Série Cómica:
“Entourage,” “The Office,” “30 Rock,” “Two and a Half Men,” “Ugly Betty”

O meu vencedor: Ugly Betty.



Actor, Série Dramática:

Kiefer Sutherland, “24” - Fox
James Spader, “Boston Legal” – ABC
Hugh Laurie, “House” – Fox
Denis Leary, “Rescue Me” – FX
James Gandolfini, “The Sopranos” – HBO

O meu vencedor: Sem margem para dúvida, Gandolfini.

Actriz, Série Dramática:
Sally Field, “Brothers & Sisters” – ABC
Mariska Hargitay, “Law & Order: Special Victims Unit” – NBC
Patricia Arquette, “Medium” – NBC
Kyra Sedgwick, “The Closer” - Slippin' – TNT
Minnie Driver, “The Riches” – FX
Edie Falco, “The Sopranos” – HBO

A minha vencedora: Grandes nomes nesta categoria, mas o meu voto vai para Edie Falco.



Actor Secundário, Série Dramática:
William Shatner, “Boston Legal” – ABC
T.R Knight, “Grey's Anatomy” - ABC
Masi Oka, “Heroes” – NBC
Terry O'Quinn, “Lost” – ABC
Michael Emerson, “Lost” – ABC
Michael Imperioli, “The Sopranos” – HBO

O meu vencedor: Esta decisão também não é fácil, desta vez não vou para os Sopranos, o meu voto vai para o adorável Masi Oka.


Actriz Secundária, Série Dramática:
Rachel Griffiths, “Brothers & Sisters” – ABC
Sandra Oh, “Grey's Anatomy” – ABC
Chandra Wilson, “Grey's Anatomy” - ABC
Katherine Heigl, “Grey's Anatomy” – ABC
Aida Turturro, “The Sopranos” – HBO
Lorraine Bracco, “The Sopranos” – HBO

A minha vencedora: Apesar de já ter ganho o globo no ano passado, este ano vai ter que o voltar a receber, sem a minha dúvida que o meu voto vai para Chandra Wilson.


Actor Série Cómica:
Alec Baldwin, “30 Rock” - NBC
Ricky Gervais, “Extras” – HBO
Tony Shalhoub, “Monk” – USA
Steve Carell, “The Office” – NBC
Charlie Sheen, “Two And A Half Men” – CBS

O meu vencedor: Ricky Gervais!! Mas onde é que está a dúvida!

Actriz Série Cómica:
Tina Fey, “30 Rock” – NBC
Felicity Huffman, “Desperate Housewives” – ABC
Julia Louis-Dreyfus, “The New Adventures Of Old Christine” – CBS
America Ferrera, “Ugly Betty” – ABC
Mary-Louise Parker, “Weeds” – Showtime

A minha Vencedora: Felicity Huffman, o trabalho desta actriz salva a série por completo. No aspecto mais cómico, America Ferrera é adorável!

Actor Secundário, Série Cómica:
Kevin Dillon, “Entourage” – HBO
Jeremy Piven, “Entourage” – HBO
Neil Patrick Harris, “How I Met Your Mother” - CBS
Rainn Wilson, “The Office” – NBC
Jon Cryer, “Two And A Half Men” - CBS

O meu vencedor: Neil Patrick Harris!! Esta série é no seu todo o melhor substituto para Frineds que já apareceu na TV.


Acriz Secundária, Série Cómica:
Jaime Pressly, "My Name Is Earl" - NBC
Jenna Fischer, "The Office" - NBC
Holland Taylor, "Two And A Half Men" - CBS
Conchata Ferrell , "Two And A Half Men" - CBS
Vanessa Williams, "Ugly Betty" - ABC
Elizabeth Perkins, "Weeds" - Showtime

A minha Vencedora: Vanessa Williams, fazem falta mais destas vilãs!

Para verem a lista completa de noemados, vão a www.emmys.com.

Sem comentários: