E depois de Bruce chega-nos Evan.
Se bem se lembram, esta conversa toda começou com a comédia com Jim Carrey e Jennifer Aniston à uns anitos, em que Jim era Bruce e tinha que preencher o lugar de Deus durante uns dias. Bruce Almighty foi uma comédia interessante, Evan, Steve Carell, tentou fazer o mesmo.
Morgan Freeman aparece-nos mais uma vez como Deus, e atribui a Evan, um ex-pivô de telejornal e recém político, a tarefa de construir uma arca, onde vai ter que abrigar os animais todos para quando chegar o diluvio. Pois bem, como se não bastasse a Evan o problema de ter que lidar com muita bixarada e uma arca muito grande para construir, ainda tem que lidar com o pequeno pormenor de a cada dia se parecer mais e mais com Noé (sim, o da Bíblia). Como podem imaginar estas situações todas levam a um filme ligeiro mas com umas risadas á mistura. Pode vir quem vier, mas não me fez rir desmesuradamente o filme... Nem me lembro do último filme que me fez isso.
All in all, não deixou de ser um filme engraçado.
Tom Shadyac, o realizador, também esteve por trás de Bruce Almighty e muitos muitos mais, traz-nos uma comédia ligeira, que provavelmente só não se afundou dado a interpretação de Steve Carell e a doce e querida Lauren Graham.
..:3/5:..
Sem comentários:
Enviar um comentário