quinta-feira, agosto 02, 2007

The Simpsons Movie, por "titanium"

Eu esclareço já o que se segue, não indo eu escrever uma review para este filme, dado não o ter ido ver ao cinema, em jeito de descontracção pedi ao leitor deste blog, titanium, que escrevesse uma "review". Assim fez, e então e eu aproveito para citar aqui o que ele já deixou escrito neste post, mas com pompa e circunstância:

Achei todas as personagens excessivamente grandes. Tudo em formato de tela de cinema não habituado às minhas pupilas no ecran de sala ou de cozinha cá de casa...LOL

Bem... A história do filme é simples:
Homer faz porcaria -> a cidade farta-se do Homer -> o Homer salva a cidade.
É à volta da cidade de Springfield onde tudo acontece, para não variar, com passagens pelo Alasca.

Para não desvendar todo o filme e a história vou só referir a melhor parte do filme que me fez rir com o fantástico cómico de situação e de carácter (já há tt tempo que não falava destes termos portugueses) que o Homer nos premeia com o Spider Pig:



(...vale a pena ver...)

Nota-se o cuidado que o realizador teve em fazer este filme com pequenas cenas que gozam com as pessoas que estão a ver o filme até mesmo no arranque do 20th century antes mesmo do filme. São pequenas cenas como estas que deixam o filme bem engraçado.

Nota-se tb em relação aos aspectos visuais que o Simpsons está mais 3D, existindo por vezes subidas na imagem e passagens pela multidão como um bom filme de efeitos especiais - versão banda desenhada.

É certo que achei a história algo rápida de perceber, passados alguns minutos de filme. Acho que esperava mais a série do dia a dia da família Simpsons com a professora do Bart, o patrão do Homer, Mr Burns, mas não fiquei insatisfeito de maneira nenhuma de ter gasto os pontos da Dan-up no filme.
:)

No entanto, aconselho vivamente a ver o filme apesar de preferir um conjunto de séries da TV parti-me a rir durante todo o filme.

Resta-me agradecer à against e desculpar-me por qq coisinha.

;)
"Spider Pig..." (saí do filme com a música na cabeça, LOL)


Agradeço eu a tua prestação! Já posso ir de férias!:P

Sem comentários: