Achei todas as personagens excessivamente grandes. Tudo em formato de tela de cinema não habituado às minhas pupilas no ecran de sala ou de cozinha cá de casa...LOL
Bem... A história do filme é simples:
Homer faz porcaria -> a cidade farta-se do Homer -> o Homer salva a cidade.
É à volta da cidade de Springfield onde tudo acontece, para não variar, com passagens pelo Alasca.
Para não desvendar todo o filme e a história vou só referir a melhor parte do filme que me fez rir com o fantástico cómico de situação e de carácter (já há tt tempo que não falava destes termos portugueses) que o Homer nos premeia com o Spider Pig:
(...vale a pena ver...)
Nota-se o cuidado que o realizador teve em fazer este filme com pequenas cenas que gozam com as pessoas que estão a ver o filme até mesmo no arranque do 20th century antes mesmo do filme. São pequenas cenas como estas que deixam o filme bem engraçado.
Nota-se tb em relação aos aspectos visuais que o Simpsons está mais 3D, existindo por vezes subidas na imagem e passagens pela multidão como um bom filme de efeitos especiais - versão banda desenhada.
É certo que achei a história algo rápida de perceber, passados alguns minutos de filme. Acho que esperava mais a série do dia a dia da família Simpsons com a professora do Bart, o patrão do Homer, Mr Burns, mas não fiquei insatisfeito de maneira nenhuma de ter gasto os pontos da Dan-up no filme.
:)
No entanto, aconselho vivamente a ver o filme apesar de preferir um conjunto de séries da TV parti-me a rir durante todo o filme.
Resta-me agradecer à against e desculpar-me por qq coisinha.
;)
"Spider Pig..." (saí do filme com a música na cabeça, LOL)
Agradeço eu a tua prestação! Já posso ir de férias!:P
Sem comentários:
Enviar um comentário