segunda-feira, setembro 10, 2007

Os vencedores dos MTV VMAs 2007

Eu digo sempre isto em relação aos prémios atribuídos pela MTV, mas acabo sempre por publicar aqui vencedores e outras coisas vindas de lá. Neste caso trago-vos a lista de vencedores do espectáculo (?) de ontem:

Vídeo do ano:
Rihanna (featuring Jay-Z): "Umbrella"

Mas a sério? Eu acho o vídeo bastante infeliz...

Artista masculino do ano:
Justin Timberlake: "Let Me Talk To You/ My Love," "SexyBack" (featuring Timbaland), "What Goes Around ... "

Passou de boyband para um sucesso a solo que deixou muita gente surpreendida.

Artista feminina do ano:
Fergie: "Big Girls Don't Cry (Personal)," "Glamorous" (featuring Ludacris), "Fergalicious" (featuring Will.I.Am)

Eh...

Melhor grupo:
Fall Out Boy: "This Ain't A Scene, It's An Arms Race," "Thnks Fr Th Mmrs"

"Monster Single of the Year":
Rihanna (featuring Jay-Z): "Umbrella"

Esta música está em todo lado! AGGGRRRHHH

E o resto dos vencedores podem consulta-los aqui www.mtv.com.

2 comentários:

sPEAK disse...

Estou chocado, mas tu inda me daś importância a isto??

só por causa disso vout dar um palmada e vais descalça prá cama!!

upa upa!

sPEAK

Silvia disse...

Opa é porque isto até me diverte! LoL