A ausência de actores conhecidos ao grande público, creio que tenha funcionado como uma jogada bem-intencionada. Pois, como já vimos aqui, os grandes actores atraem grandes multidões de fotógrafos. Matt Reeves o realizador também nunca realizou mais do que séries televisivas, logo também não é um nome que o público conheça à primeira vista. Os nomes envolvidos já trabalharam com J.J. Abrams num projecto ou outro.
A falta de informação tem vindo a favorecer o projecto. A sede de saber mais dos fãs tem levado às mais diversas especulações. Os sites criados para promover o filme (indirectamente através de marcas de produtos como é exemplo disso o "Slusho!", um refrigerante que já apareceu por exemplo em Alias, e mais recentemente em Heroes) são outra forma bastante eficaz de deixar os fãs confusos e ainda mais curiosos.
Até que à uns dias atrás chegou um trailer. Um trailer que pressupõe a existência de um monstro. A verdade é que eu não vi o monstro. Deixo-vos em baixo outra filmagem, onde a cena do monstro aparece em slow motion, e aí sim, já cheira a qualquer coisa.
Trailer:
Cena do "monstro" em slow motion:
Sem comentários:
Enviar um comentário