terça-feira, novembro 06, 2007

Sweeney Todd no Teatro Aberto


Não estivesse eu a fazer zapping pelos canais nacionais e não me daria conta desta pequena maravilha - Sweeney Todd, O Terrível Barbeiro de Fleet Street no teatro! Eu ainda não tenho confiança no teatro português, pois também ainda não tive oportunidades suficientes para o apreciar. Mas dando o benefício da dúvida, fiquei com as orelhas no ar, não estivesse eu em pulgas para ver o filme, tem-se agora a oportunidade de ver a peça na Sala Azul do Teatro Aberto em Lisboa com a co-produção com o Teatro Nacional D. Maria II.
A peça é encenada por João Lourenço e conta com os actores portugueses Mário Redondo, Ana Ester Neves, Marco Alves dos Santos, Carla Simões, entre outros.

Para quem como eu, quisesse ver o filme antes de ver a peça para não estragar aquele encanto especial, não terá sorte. O filme, realizado por Tim Burton e com Johnny Depp no papel principal, ainda não tem data de estreia marcada nas salas nacionais. De qualquer das formas, se puderem não percam a peça que se encontra em cena até 31 de Dezembro.

Para mais informações no que toca a sessões e bilheteira consultem: www.teatroaberto.com

UPDATE: Correcção do elenco.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

É só para dizer que o elenco não é esse... Esse é o da produção de há dez anos!
O espectáculo que está em cena neste momento no Teatro Aberto tem outro elenco: Mário Redondo, Ana Ester Neves, Marco Alves dos Santos, Carla Simões, etc, etc.

E recomenda-se!

Silvia disse...

Obrigado! Voltei ao site e reparei que sim, que aquele não era o elenco da peça que está hoje em exibição... Mas foi uma coisa á pressa, e ainda por cima o site do teatro aberto é tudo menos claro no que diz respeito a navegação...