sábado, novembro 17, 2007

Tim Burton e Alice no País das Maravilhas

Eu pergunto-me o que será de mim quando Tim Burton se cansar de fazer este tipo de filmes! Acho que me tranco numa cave com paredes forradas com posters dos seus filmes e faço maratonas interminaveis de Charlie e a Fábrica de Chocolate e O Estranho Mundo de Jack!

Isto para vos dizer que Burton tem já mais projectos em vista. Assinou com a Disney para fazer Alice no País das Maravlihas e ainda reeditar a sua curta, Frankenweenie.
Segundo a Variety, Alice será uma mistura do género de imagem visto agora em Beowulf e filmagens ao vivo. Frankenweenie a curta de 1984, será filmada naquele formato que nós tanto adoramos, e visto em Nightmare Before Christmas.

Digam lá que o vosso fim de semana não será muito melhor, depois de saberem que mal o realizador acabou de trabalhar em Sweeney Todd, já se prepara para nos dar mais presentes?

Qual será o papel de Helena Bonham Carter em Alice? Ou melhor, quem será Alice?

Sem comentários: