sábado, dezembro 22, 2007

Filme da Semana: National Treasure: Book of Secrets

Do mesmo realizador do primeiro filme da saga, Jon Turteltaub, National Treasure: Book of Secrets é o filme da semana e deste Natal. Já tive a oportunidade de ir ver, mas as tantas se quiserem esperar que o filme passe numa normal tarde de domingo na Sic não perdem tudo. Funciona sempre com uma lição de hostória e sempre tem o Nicolas Cage que últimamente não tem sido muito feliz nas escolhas que tem feito (cof Ghost Rider cof cof).

Vejam o trailer e vão até uma sala de cinema com a família ver National Treasure: Book of Secrets.




Nota: A inexistência de banner esta semana deve-se a problemas técnicos que me ultrapassam e que só quem usa o blogger pode compreender.

3 comentários:

Anónimo disse...

desculpa, primeiro antes de mais, mas que raio é que se passa com o cabelo dele?! parece uma peruca que esta a cair para trás ou é um Maia agora? bem em relaçao ao filme eu nao achei o primeiro grande coisa e nao percebo porque haviam de fazer outro, sim porque talvez haja outros filme que mercessem mais o dereito de uma sequela. outra coisa, acho que acabei de ver metade de o filme no trailer. Aqui o problema nao é só de National Treasure, mas essa história fica para outro dia.
Nicolas cage já teve melhores dias defenitivamente, e nem sequer falo no tal filme em que finge de mauzao com queimaduras de treceiro grau!

Silvia disse...

Epa eu acho que as sequelas são todas más...:P Neste momento não me lembro de nenhuma sequela que fosse melhor que o filme que lhe deu origem!

Mas sim, o Nicolas Cage chegou a um buraco muito fundo da carreira dele...:p

sPEAK disse...

eu cá gostei do filme!
digamos k foi o melhor filme de bosta da minha vida!

sPEAK