sexta-feira, dezembro 28, 2007

Reviews em meia dúzia de linhas...

A pergunta surgiu assim: “Ah e tal... Mas então já não publicas reviews nenhumas no teu blog?”. Ainda eu não me tinha dado conta que já tinha passado um bom tempo desde a última review que eu tenha feito com pés e cabeça aqui no blog.
Pois bem, no meio de tanto trabalho lá me vai escapando tempo para escrever alguma coisa de jeito. Por uma coisa é publicar notícias rápidas com meia dúzia de linhas, outra completamente diferente é escrever um número indeterminado de linhas com bases para ser uma crítica sustentável. Também vos digo já que as reviews são sempre a última coisa que eu leio nos outros blogs porque as acho sempre maçadoras e compridas e andam ali a engonhar. Costumo lê-las na diagonal, e prefiro as que são “resumidinhas”, e preferencialmente por tópicos. Mas o que eu gosto, agora não vem a propósito, como me tem faltado tempo, e tenho visto tantos filmes ultimamente, vou publicar pequenas linhas sobre eles, acoplados com uma pontuação. Espero que dê para pelo menos ficarem com uma ideia base.

Os melhores filmes que tenho visto, vou tentar deixar para um dia em que tenha tempo para realmente dizer alguma coisa de jeito.

Sem comentários: