quinta-feira, janeiro 03, 2008

O filme que mais aguardam de 2008?

Já se anda à algum tempo a especular sobre os filmes que aí vêem. Lê-se muita notícia e vê-se muito trailer que nos deixam os olhos sedentos para mais. Votem naquele que mais aguardam ver.

Cloverfield de Matt Reeves, Sex and the City: The Movie (finalmente)!!, The Dark Knight ah... o Joker..., Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull, Harry Potter and the Half-Blood Prince a chegar perigosamente ao final da saga, Iron Man, Forgetting Sarah Marshall com Jason Segel e Kristen Bell, The Incredible Hulk com Edward Norton (isto ainda me choca), Dr. Seuss' Horton Hears a Who com as vozes de Jim Carrey e Steve Carell, The Chronicles of Narnia: Prince Caspian ou WALL*E? As escolhas sao imensas, e eu quero vê-los todos e mais alguns!
Incluo na lista o Sweeney Todd, que apesar de ser um filme de 2007, por terras lusas já só chega este ano.

1 comentário:

Anónimo disse...

desculpa mas eu votei em 4 ou 5, há tanto que quero ver em 2008! em relação a sex and the city, acho que vai ser uma desilusão, nao estou com grandes esperanças para este filme.