sexta-feira, janeiro 04, 2008

Simon Pegg is coming!

Afinal sempre há algo mais importante sobre o que escrever hoje: Simon Pegg!

O actor britânico tem a destreza de tornar qualquer filme em que participe num dos melhores filmes de comédia que eu já vi, Hot Fuzz e Shaun of the Dead são dois exemplos disso. Run, Fatboy, Run é resultado da realização de David Schwimmer (sim, o Ross dos Friends), e pelo trailer... Ui... Preparem-se que deve ser outro daqueles!


Run, Fatboy, Run


Já tive esta conversa com um amigo meu, e chagamos a conclusão que eu para me rir o humor tem que ser inglês (vai-se lá saber porquê...), então o melhor remédio é este tipo de filme. Oh que chatice... Anyway, em outras notícias, Simon Pegg está também envolvido noutro filme com um título promissor: How to Lose Friends & Alienate People com a participação também de Megan Fox e Kirsten Dunst. Ora este é um livro que eu tenho que ler. O teaser segue em baixo:


How to Lose Friends & Alienate People

2 comentários:

Anónimo disse...

lol, ambos os filmes parecem ser muito bons. sempre quis ver este actor em acção, mas por alguma razão sempre me iludiu.
Não sei o que as pessoas têm contra o humor britânico, talvéz nunca vou conseguir entender o porqué mas eu não consigo viver sem ele. talvéz porque cresci a ver as comédias britânicas e por isso que tenho um sentido de humor um pouco negro, infelizmente diluido pela comédia americana.
enfim, Simon pegg parece ser um homem promissor, vou estar de olho nele!

Silvia disse...

Tens mesmo que ver Shaun of the Dead! Best zombie movie ever!!!!!