terça-feira, fevereiro 05, 2008

Concertos datas e outros doces...

A organização do Rock In Rio já anunciou que o festival já não se realizará nas datas previstas (desculpem a minha ignorância mas não faço ideia quais eram essa datas). Dado os Metallica (no fundo o único motivo para eu estar a escrever isto) só estarem disponíveis a 5 de Junho, as novas datas são: dias 30, 31 de Maio e 1 de Junho (Sexta, Sábado e Domingo) e 5 e 6 de Junho (Quinta e Sexta-feira).
O outro motivo para justificar esta mudança de datas é o facto da selecção nacional de futebol se estrear no dia 7 de Junho no europeu... Não estou a gozar, foi mesmo esta a justificação dada pela organização...

Os britânicos Portishead, que se encontram por terras lusas nos próximos dias 26 e 27 de Março no coliseu do Porto e de Lisboa, respectivamente, já tem casa cheia. Segundo a promotora, Everything is New, os bilhetes já se encontram esgotados. O grupo vem promover o terceiro álbum, Third. Chega às lojas a 14 de Abril.
A minha "devoção" por Portishead começou mais ou menos assim:



Com pena minha, não tenho um bilhete...

1 comentário:

Anónimo disse...

absolutely beautiful..