segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Oscars Live

Já estou a postos! É este post que eu vou manter actualizado ao longo da noite! Stay with me!


Melhor guarda roupa:
Elizabeth the Golden Age.

Melhor Filme de Animação: Ratatouille

(Steve Carrell acabou de dizer shit...)

Melhor Caracterização:
La Vie en Rose

A parte chata da noite, e não me estou a referir à Katherine Heigl, é mesmo às canções...

Melhores Efeitos Visuais:
The Golden Compass

Melhor Direcção Artística: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street

Johnny Depp looks HAWT!!

Melhor Actor Secundário: Javier Bardem, No Country for Old Men

Mais música...

Melhor curta: Le Mozard des Pickpockets

A abelha a apresentar:
Melhor Filme de Animação (curta): Peter and the Wolf

Estão quase de lado as nomeações aborrecidas... Uffa...

Shhhuuu, pouco barulho agora... Já há quem durma!

Melhor Actriz Secundária:Tilda Swinton, Michael Clayton!!! Not Cate Blanchett WOW!!

Só para dizer que os gags intermédios têm sido fraquinhos, mas por outro lado estou a gostar de ver os vencedores dos outros anos.

LoL Estando ali o Jack, até ao fim da noite está tudo preggers!!

Melhor Argumento Adaptado: Joel Coen and Ethan Coen, No Country for Old Men óbvio...

Acabei de rever o discurso de abertura, muito bem. Gosto da parte da academia não ignorar os maus filmes: Norbit...

Seth Rogan e Jonah Hill sempre para a risada!

Melhor Edição de Som:
The Bourne Ultimatum

Melhor Mistura de Som: The Bourne Ultimatum

Pelo menos ficamos a saber que o som do filme é bom!

Melhor Actriz: Marion Cotillard, La Vie en Rose WOW!!

Jack is always a sight for sore eyes!! Love it!

Melhor Edição: The Bourne Ultimatum
Está a leva-los todos...

Oscar de carreira: Robert Boyle

Melhor Filme Estrangeiro: The Counterfeiters (Austria), não vi nenhum. Já não se fazem labirintos do fauno (também nunca percebi como é que não levou para casa o oscar mas pronto...)

Toda a gente escorrega quando chega ali, mas ninguém cai?? Qualquer coisa para me manter acordada?

Melhor Música Original: "Falling Slowly" from Once! Ainda bem! Já não posso ouvir a encantada!
Vá lá, deixaram a menina falar!

Melhor Fotografia:
There Will Be Blood

O momento emotivo... As figuras do cinema que desapareceram nos últimos meses. O grande nome ali no fim... Heath Ledger.

Melhor Banda Sonora:
Atonement, Come back to me...

Melhor Documentário (Curta): Freeheld

Melhor Documentário:
Taxi to the Dark Side, estavam a espera que fosse o Sicko? Me too... Mas o vencedor parece ser daqueles que nos deixa chocados.

Melhor Argumento Original: Diablo Cody, Juno! YAY!

Melhor Actor: Daniel Day-Lewis, There Will Be Blood (sem surpresas...)

Melhor Realizador: Joel Coen and Ethan Coen, No Country for Old Men



E finalmente:

Melhor Filme: No Country for Old Men

Sem comentários: