segunda-feira, março 17, 2008

Isto é que era do caraças!

À margem dos festivais de verão que estão a ser diariamente anunciados, ontem um amigo enviou-me o site sobre festival, com um cartaz de deixar cair o queixo! Sei bem de uma lista de pessoas que de certeza já começaria a ponderar uma viagem até ao sul, mais propriamente até ao Parque de Exposições e Feiras de Estombar no Algarve. O festival Lagoa Burning Live 2008 realizar-se-á nos dias 25, 26 e 27 de Julho. O festival já tem mais de 40 bandas confirmadas! Alguns dos nomes que vão comparecer na segunda edição deste festival, já me são bem conhecidas, outras seria uma oportunidade única para as conhecer. Apesar da tolerância para andar tanta hora de autocarro ser nula, penso no que vou pagar para ir ver Metallica, quando este festival cobra os mesmo valor, 50€ (segundo fontes não confirmadas, não consegui aceder ao site oficial do festival), pelos três dias!! Claro que não acabo este post sem antes vos abrir o apetite com alguns nomes: Soilwork, Opeth, Tankard, Obituary, Moonspell, Finntroll, entre muitas outras. Appealing, isn’t it?

2 comentários:

Demian disse...

Pois é, a mim caiu-me o queixo, mais parece uma piada de 1º de Abril!
Segundo me disseram, 50€ comprado com antecedência, até Abril ou Maio, e depois 60€ no próprio dia. Nada de mais, portanto, comparado com os restantes festivais povoados de bandas da treta...

Só é pena o Algarve ser tão longe... :(

Bj*

sPEAK disse...

Isto já é a 2ª edição do Lagoa, o ano passado também foi até partir!
Eu só não vou porque cá vem o Eddie e um gajo tem que estabelecer prioridades, e claro vamos investir uns cobres em outras coisas lindas e tal!

sPEAK