quinta-feira, setembro 28, 2006

Mais Harry Potter

Pronto, este é o meu hype do momento. Por isto enquanto não passar os posts sobre o Harry Potter também não passam. Digamos a coisa desta forma: continuo a dizer que os filmes fantásticos, mágicos, continuam a agradar-me. Continuam a fazer-me ir ao cinema, continuam a ser um mote para fugir a uma rotina diária inquebrável. Por isso é que eu acho que têm que continuar a ser feitos. Por isso é que eu vou continuar a levar o meu irmão mais novo ao cinema com imenso gozo! Lembro-me que já vi filmes mais do que uma vez no cinema só para ter o gozo de ver a cara deliciada dele, o interesse, e depois as perguntas que se seguem. Por isso venham mais harrys, mais piratas, mais fantasia!

Nestes stills temos o Harry e a Luna Lovegood, uma personagem nova. A actriz que a interpreta foi selecionada entre milhares de fãs do HP que fizeram filas nos castings. A miúda tem mesmo o ar que eu imagina que ela deveria ter. O que é que vocês acham?

2 comentários:

Pink Robot disse...

Mais e cada vez mais filmes destes. Também acho que sim. Se bem que ainda nenhum me fez pensar: "este filme está mesmo excelente". De qualquer forma, têm servido para me animar e para relaxar. Já agora, se não for pedir demais, também quero mais e mais livros destes:P

Silvia disse...

Pink Robot isso eu acho mais difícil porque a escritora está a finalizar o último. Mas virão outros diferentes tão bons ou melhores. Também concordo contigo na parte de dizeres que ainda nenhum dos filmes foi excelente, ficam sempre próximos dos livros mas nunca o sufeciente para se ficar satisfeito. De qualquer das formas fica-se sempre ansioso para ver o próximo.