sábado, julho 19, 2008

Twilight Trailer e Poster

Pronto, começou por mera curiosidade no livro, e agora já li o primeiro, o segundo e daqui a pouco vou comprar o terceiro! O primeiro livro, Twilight (em português Corpúsculo) está a ser adaptado para o cinema e estreia no final do ano. Já há poster e teaser trailer para o filme. Posso dizer que depois de ler o livro e ver o teaser trailer há algumas coisas que me desiludiram. Por exemplo, no livro, o clima de Forks (a localidade onde se desenrola a história) é chuvoso, chove sempre, e há referência a isso em quase todas as cenas exteriores. Ora nos trailer nem sequer pinga... E depois o mau da fita tem um ar tão inocente que até dá dó, e não vai nada ao encontro daquilo que a autora, Stephenie Meyer, descreve nas suas páginas. No fundo espero que o diálogo do filme se mantenha o máximo possível coerente com o do livro, porque há ali muita coisa "apetitosa".

4 comentários:

Rosa Negra disse...

Ainda não li os livros, mas o filme já está na minha lista de to be seen :) (para ser sincera gosto mais do trailer que está no site da Apple).

Silvia disse...

Já fui lá espreitar! O trailer que ta na apple é um teaser, saiu antes deste. Já o tinha visto mas tava a espera do completo. O teaser não deixa ver tanto, às tantas é por isso que que gostaste mais.

Pink Robot disse...

Também já tinha visto umas imagens perdidas e fiquei um pouco desanimada... Eu avisei que o livro era viciante:P É muito estranha esta série. Nunca li nada tão repetitivo e previsível e, simultaneamente, tão viciante.

Rosa Negra disse...

Ups, my mistake. O que me prendeu mesmo a atenção foi o:
"- I'm not scare of you.
- You really shouldn't have said that." :)