segunda-feira, julho 17, 2006
Sopranos
E hoje a 2: presenteia os fieis espectadores com a volta de uma das melhores séries de sempre! Os Sopranos, a família criminosa mais disfuncional da televisão, está aí com a sexta e última temporada de doze episódios.
Acompanhamos Tony Soprano, o brilhante James Gandolfini, na sua luta diária de manter a sua família unida e ser o Mob Boss da máfia italiana em New Jersey.
Na última temporada foi vítima de ataque de ansiedade o que o levou a procurar uma psicóloga - Dr. Jennifer Melfi (Lorraine Bracco)(nada digno de um Mob Boss, podia lhe custar a vida).
Para além de James Gandolfini, Sopranos conta ainda com as interpretações brilhantes de Edie Falco (Carmela Soprano), Michael Imperioli (Christopher Moltisanti), Steve Buscemi (Tony Blundetto) e muitos mais.
Os actores desta série estão classificados em 9º lugar na lista de "Top 100 Celebrities" da revista Forbes, com um rendimento anual de $52 milhões. Sendo James Gandolfini o que melhor recebe, reclamando $1 milhão por espisódio.
A não perder hoje as 22:30 na 2:.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Simplesmente brilhante! É uma grande pena k seja a ultima série, pois é a melhor de sempre na minha opinião. Akela parte do Tony ter levado um tiro do demente tio Jun é k nao é final para um personagem dakeles, por isso, de certeza k vai recuperar no 2º episódio, na proxima semana. Nuno
Pah sinceramente tou indeciso em relação à minha opinião sobre a ultima serie... Se por um lado eu axo indigno k uma personagem tao poderosa como o Tony acabe dakela forma, agonizando numa cama de hospital depois de atingido a tiro pelo seu tio demente enkuanto passam flashbacks das suas vivencias anteriores, por outro lado tb é possivel ver este fim (pelo k me pareceu nestes dois episodios, pois nao conheço o desfecho da historia) possa ser interpretado como a punição para a vida k este teve, e para os crimes k cometeu. De qualquer forma, é notavel a maneira como os argumentistas conseguem captar a atenção dos fans nesta ultima série, e falo por mim, k mal posso esperar pela proxima segunda feira para "devorar" cada segundo da melhor série alguma vez criada. Nuno
Enviar um comentário