quarta-feira, novembro 08, 2006

Mais uma prenda adiantada

Pois, o meu fim de semana foi em grande, e para além de ter tido oprtunidade de ver os TOOL (não me canso de os lembrar), também fui ver o universo criado por George Lucas, uma GALAXY FAR FAR AWAY, o universo de STAR WARS.

A exposição encontra-se no MUSEU DA ELECTRICIDADE em Belém até ao dia 14 de Janeiro, o bilhete custa 10€, e para além da exposição de Star Wars, ainda podem apreciar o magnífico edifício que é o museu.

A exposição consiste nos objectos originais, 150 ao todo e cerca de 100 desenhos, modelos, cenários e trajes usados na realização dos seis filmes.
Podemos ver as naves especiais entre as quais se destacam a Naboo N-1 starfighter (com 10 metros de comprimento segundo o prospecto da exposição) e ainda o Podracer do Anakin.
Podemos ainda encontrar vários televisores com documentários (isto é que devia vir nos extras dos DVDs!!) sobre os efeitos visuais.

Ora eu ia a contar encontrar um DARTH VADER e passear descontraídamente entre os visitantes, mas segundo os rapazes que se encontavam no balcão de merchandising o actor voltou para Londres, mas vão abrir castings para quem achar que tem perfil para DARTH VADER.

Falando em merchandising, sabem quanto custa um sabre de luz?? Sabem? Mais de 170€! Uma pechincha! Apesar de eu me ter vindo embora com dois modestos posteres...

Abro-vos o apetite com as seguintes fotografias:





Não estavam a espera de uma foto do Darth Vader aqui pois não? Vá, vão ver a exposição!

Sem comentários: