Já não é de desconhecimento de ninguém que o Tom Cruise não joga com o baralho todo. Prova disso foi a exibição e "amor" no talk show da Oprah, pulos num sofá em directo não é a melhor prova de uma boa sanidade mental.
Ora também se lembram do secretismo todo em volta de Suri e do seu casamento, agora vem a notícia que o chefe da Scientologia o nomeou um "Cristo". Sim, as palavras dele form exactamente estas: "Tom has been told he is Scientology’s Christ-like figure. Like Christ, he’s been criticized for his views. But future generations will realize he was right."
Posto isto, foi muito recentemente comunicado que a sua esposa Katie Holmes não voltaria a integrar o elenco de Batman (Oh... Que pena, logo ela que esteve tão bem em Batman Begins... NOT).
O rumor que corre, para além do facto obvio que a sua prestação no fime anterior foi para além de má, é que o seu maridinho não a vai voltar deixar gravar, poupando assim os olhos de toda a gente que já não suportava ver o Creek do Dawson.
Imagem "The Last Supper" e as T-Shirts.
1 comentário:
Maluco não é ele, é quem lhe dá o mínimo dos mínimos créditos... Este, nem para uma participação secundária no "Balas e Bolinhos" o queria. É, de longe, o pior actor de Holliwood, na minha opinião, (não há um único filme que se aproveite, entre os que tive o desprazer de ver).
Essa do cristo é verdadeiramente um fartote de riso, só para gozarem com a sua cara de parvo.
Mata-te, rapaz.
Tenho dito
Enviar um comentário