Richard Gere pode ver a sua vida andar para trás. Há umas semanas, o actor estava juntamente com Shilpa Shelty (uma actriz muito popular em Bollywood que também já fez ondas com a sua participação no Big Brother Celebridades no Reino Unido) a promover um evento para a alerta de SIDA/HIV, quando num momento de exaltação fez isto:
Uma série de beijos na cara inofensivos pensarão as mentes do ocidente, um acto de desonra pensarão as mentes do oriente punível com pena de prisão até três meses!! Um tribunal indiano já emitiu um mandado de captura para os dois actores, depois de um espectador se ter ofendido com o que viu (!). A demonstração pública de afecto foi levada muito a peito, e parece que muita gente se sentiu ofendida.
Não se percebe como é que este mandado poderá de alguma forma surtir efeito sobre Gere que só vai á Índia de visita, o mais certo é que não voltará lá tão cedo. Este tipo de queixas são frequentes na Índia, onde em busca de alguma publicidade isto acontece frequentemente e depois os processos acabam por esmorecer nos tribunais.
Via Yahoo!
Sem comentários:
Enviar um comentário