sábado, maio 19, 2007

Álbum da Semana

Feist - The Reminder

Enquanto esperava nas longas filas de trânsito, com a Ant3na sintonizada (não ando tempo suficiente de carro para me dar ao trabalho de investir em música para andar de carro), ouvi passar uma música que captou, pelo sonoridade e pela voz da cantora.

Mais tarde vim a saber que se tratava da cantora Leslie Feist, cujo nome "artístico" é somente Feist. E que a música era a "My Moon My Man". E podem ver e ouvir já a seguir:


Sim, a mim também me fez lembrar este vídeo. Mas de parte disso, a música é tão simplesmente estimável. Nada do eu tenho ouvido ultimamente, e já tenho vindo a descobrir uns grupos novos que não cansam o ouvido.

De cantora a guitarrista, Feist já anda por estas andança à muito. Sendo o seu álbum de estreia de 1999, Monarch (Lay Your Jewelled Head Down). Por agora aconselho este, The Reminder que saiu este ano. Podem adquiri-lo no Amazon.com.

Album Cover Via Amazon.com

Sem comentários: