sexta-feira, agosto 10, 2007

Filme da Semana: Evan Almighty

Steve Carell está de volta em Evan Almighty, o filme que de certa forma é uma sequela de Bruce Almighty, mas desta vez é Carell que tem o dever de comprir uma missão de Deus - Morgan Freeman - e não Jim Carrey. Apesar de eu ainda não ter assistido a um único episódio de The Office USA, sei que me estão reservadas umas boas gargalhadas. Não gostei nem pouco nem mais ou menos de 40 Year Old Virgin, aliás, é das comédias mais aborrecidas e sem graça que eu já tive o desprazer de ver (provavelmente seja por isso que ainda não tenha pegado no The Office). Por isso, para ver se me livro do meu cepticismo, já tenho bilhetes para logo ir ver. Depois, assim que tiver 10 minutos (brevemente espero eu) venho aqui contar como foi. E um filme com Lauren Graham é sempre um prazer!

Sem comentários: