terça-feira, setembro 18, 2007

Os vencedores dos Emmy Awards 2007


Eu não pude ficar até as tantas da manhã (sim porque isto de fazer cerca de 18Km de canoagem no Mondego cansa), mas pelos visto não perdi grande coisa, pois em todo lado leio que foram francamente aborrecidos, e ainda conseguiram ser os Emmy's menos visto em 17 anos... Oh well...

De qualquer das formas a minhas previsões acertaram ao lado em categorias que se davam como certas. Mas vejamos:


Série Dramática: The Sopranos (Mas alguém pensava que seria de outra forma?)
Série Cómica: 30 Rock (Eu tinha apontado para Ugly Betty, talvez por nunca ter visto 30 Rock)
Actor, Série Dramática: James Spader por "Boston Legal" (Então e o Gandolfini??)
Actriz, Série Dramática: Sally Field por "Brothers & Sisters" (O meu voto tinha ido para Edie Falco, mas ponderei bem o nome de Sally Field confesso)
Actor Secundário, Série Dramática: Terry O'Quinn por "Lost" (Este é que eu não esperava mesmo nada!)
Actriz Secundária, Série Dramática: Katherine Heigl por "Grey's Anatomy" (Não deve haver personagem mais irritante nesta série!)

Actor Série Cómica: Ricky Gervais por "Extras" (Pelos menos em dois acertei!)
Actriz Série Cómica: America Ferrera por "Ugly Betty" (Yay!!)
Actor Secundário, Série Cómica: Jeremy Piven por "Entourage" (Ainda nao me convenci que o prémio não foi para Neil Patrick Harris.)
Acriz Secundária, Série Cómica: Jaime Pressly por "My Name Is Earl" (Esta não me deve ter apanhado de surpresa só a mim...).

Pronto, para o ano há mais, sem Sopranos, mas sem dúvida com muitos outros nomes de prestigio.

Sem comentários: