segunda-feira, janeiro 21, 2008

Chegou aquela altura do ano...

O que chega antes dos Oscars? Os Razzie Awards! Os prémios que apontam aquilo que Hollywood fez de pior no último ano! E sem grande surpresa, a lista é encabeçada por Lindsay Lohan, que vem destronar Sharon Stone que no ano passado conseguiu umas valentes amoras!

Lindsay Lohan tem andado dentro e fora de rehab e da prisão também agora que se fala nisso, mas ainda arranjou tempo para fazer um dos piores filmes do ano. E eu, sem nada mais para ver (minto, tinha muito para ver, mas não tempo para lhes dedicar a sério), acabei por me sentar a ver I Know Who Killed Me pela noite dentro. Que tipo de filme é, perguntam vocês? É daqueles muito maus que nem referência merece e ponto final.

Passemos à lista de nomeados:

Pior Filme do Ano:
Bratz
Daddy Day Camp
I Know Who Killed Me
I Now Pronounce You Chuck & Larry
Norbit

Pior Actor do Ano:
Nicolas Cage, Ghost Rider & National Treasure: Book of Secrets
Jim Carrey, The Number 23
Cuba Gooding Jr., Daddy Day Camp
Eddie Murphy (as Norbit), Norbit
Adam Sandler, I Now Pronounce You Chuck & Larry

Pior Actriz do Ano:
Jessica Alba, Awake, Fantastic Four & Good Luck Chuck
All 4 chicks from the Bratz movie
Elisha Cuthbert, Captivity
Diane Keaton, Because I Said So
Lindsay Lohan (as Aubrey), I Know Who Killed Me
Lindsay Lohan (as Dakota), I Know Who Killed Me


Podem consultar o resto da lista em www.razzies.com

Sem comentários: