sexta-feira, janeiro 04, 2008

Hoje não há notícias...

... estão todos demasiado ocupados com o que aconteceu a Britney Spears. A cantora (cof cof) que tem andado a rolar pela planície abaixo à cerca de um ano, não se lembram quando ela rapou a cabeça ou desta actuação? Pois bem, ontem a noite foi o expoente máximo: Spears trancou-se em casa com os filhos e recusou-se a devolvê-los aos seguranças do ex-marido com quem tem custódia partilhada dos dois bebés. Ora o aparato foi tanto que já havia bombeiros, ambulâncias e um helicóptero para tentar "resgatar" as crianças. Isto tudo culminou na ida de Spears para a ala psiquiátrica do hospital de Cedars em LA.

Pelos visto, apesar da polícia ter alegado que a cantora só podia estar sob a influência de substâncias, Britney teve que ser acorrentada à maca dado o estado alucinante em que se encontrava, o hospital já disse que não havia qualquer tipo de drogas ou álcool no sangue de Spears. Passou a noite no hospital e ninguém quis sentar com ela (o que é obrigatório nestes casos para prevenir que os doentes tentem alguma coisa).
As crianças também estão bem depois de uma passagem pelo hospital por segurança, e foram devolvidas ao pai Kevin Federline.

Esta e a Paris Hilton fazem um belo álbum de fotos...

Imagem Via Splashnews.com

4 comentários:

Anónimo disse...

lol, como as coisas mudam!
de uma menina innocent(?) vestida pronta para a escolinha a isto?!
será que ainda ha alguem que a quer?
espera!....

.... não, parece que nao.

Silvia disse...

Mas temos que admitir que tem um bocadinho de piada!:p

Anónimo disse...

rotflmao!
ver a miséria dos que acham que são mais que os outros?.. só um pouco. :p

Silvia disse...

Ai! É engraçado sim senhor! Primeiro porque quem está doente trata-se, e a ela dinheiro não lhe falta para isso! É perseguida pelos paps 24hrs? Fique em casa mais tempo, ou então que seja como eles dizem "uma celebridade aborrecida" assim já ninguém a incomoda. Agora se passa a vida a dar espectáculo é normal que nos possamos rir dela!:P She an entertainer!