domingo, fevereiro 24, 2008

Ainda não sei...

UPDATE: Afinal já sei! Sim, vou ver isto! Portanto, espero que as senhoras e senhores da plateia passem por aqui, vou publicando um post com os vencedores conforme vão saindo (à semelhança do ano passado). This is gonna be fun! Ao contrário do ano passado, que eu apostava tudo num filme, este ano não faço a mais pequena ideia. Vocês votem aqui!

Ainda não me decidi se fico de olho aberto até às 5 da matina (no melhor dos cenários) a ver os Oscars... Tenho até à uma para me decidir... Ainda estou como aquelas estatuetas da imagem! Raios... Vou informando! Don't worry!

1 comentário:

Demian disse...

Deveria estar o American Gangster na lista dos melhores filmes, por troca com o novo do senhor Clooney... No entanto, as minhas apostas vão para o No Country For Old Men, a menos que os senhores juízes nos presenteem uma vez mais (e ainda tenho o Crash entalado na garganta) com um filmezito para americano ver, tipo Atonement... Mas enfim, de qualquer forma não devo ficar acordado de propósito para isto, vejo até me dar o sono, cada vez mais me dizem menos este género de cerimónias.