sábado, agosto 07, 2010

Trailer disfarçado de videoclip?



Hoje perdi uns minutos da minha tarde, e fui ver qual era o hype que havia em volta do novo videoclip do Eminem que voltou este ano com um novo álbum (Recovery), o single em questão é o Love the Way You Lie, que conta com a participação de Rihanna. O vídeo, esse é bem mais interessante: Megan Fox a par com Dominic Monaghan (Charlie da série televisiva "Lost") são amantes numa relação que tudo aponta ser bem difícil (ah, já se ouvem os "rawrs" dos activistas contra violência doméstica). A intensidade que este dois actor atribuem ao vídeo nesta relação apaixonada, volátil e abusiva, a par com o facto de Megan Fox não se ouvir uma única vez, fazem com que eu tenha vontade de ver o filme deste trailer! Sim, vocês leram bem, na minha opinião, este filme seria óptimo, para além de até seria bem interessante ver a Megan Fox neste tipo de registo. Fica aqui o pedido oh mighty Hollywood! Vá, não seria assim uma ideia tão descabida.

4 comentários:

Rosa Negra disse...

Também ainda não tinha visto, e adorei o clip (mais do que a música), e acho mesmo que este é o registo que melhor acenta (isto pode ter dois sentidos, eu sei) a Megan Fox :))
Já reparaste como a imagem pode mudar totalmente a ideia que se tem de uma música?

Silvia disse...

Sim, nunca na vida que eu teria prestado atenção à música se não tivesse visto o vídeo.

Muito_M disse...

uma VERGONHA, só este ano mais de 20 mulhres morreram fruto de violência "doméstica" (tipo animais tás a ver)... eu sou M e não aprovo este tipo de "incentivo" a uma cultura músical que explora o presente até ao máximo só para receber mais uns trocos mais à frente... abaixo a violância em casa ou em qualquer lado, paz e amor!!! eminem = SH**

Silvia disse...

Pois, mas vai daí que são os argumentos "realistas" que nos deixam curiosos e interessados. Não creio que seja o que Eminem esteja a fazer aqui, a tua exploração a que te referes, acho que usa um caso real para servir de cenário ao que ele quer transmitir na letra. Continuo a defender que isto dava um filme, e dos bons. Criticar a música por fazer isso é descabido, estando o cinema a viver desse tipo de situações. In my opinion.