quarta-feira, julho 02, 2008

Parece-me bem...

À semelhança de Sex and the City, alguém quer levar até aos cinemas os Friends! Eu não me oponho! Se for uma adaptação tão boa como a feita de sexo e a cidade acho bem! E para mais, está quase a acabar a repetição de Friends na RTP2 preciso de manter o IV a correr! Venha a adaptação! Ora bem segundo o Daily Mail, face ao sucesso de Sex and The City, e tendo os actores uma agenda bastante folgada, e ainda com Courtney Cox e Jennifer Aniston donas das suas próprias companhias de produção, será bem possível que o projecto avance! Yay!

4 comentários:

Tiago Gomes disse...

Não sendo a minha série de humor preferida, gosto de Friends, mas não penso ser boa ideia o filme. Está bem assim em episódios de cerca de 30 min, que nos deixam bem dispostos. Mais do que isso sería chato.

Silvia disse...

Se correr tão bem como correu com o Sexo e a Cidade não me importo, mas por outro lado não sei como é que vão enfiar num filme a "graça" que nos acostumaram em 30min. Nesse aspecto és bem capaz de ter razão...

Chandelier disse...

Adoro Friends! Se realmente conseguirem adaptar como fizeram com o Sexo e a Cidade, lá estarei a recordar estes "Friends". Mas não esqueçamos que a série era gravada Live...o efeito vai ser totalmente diferente

Silvia disse...

Não percebi Chandelier, era gravada live?