segunda-feira, março 31, 2008

Seriously?

Madonna quer fazer um remake de Casablanca... Seriously?

Vamos parar para reflectir sobre isto:

1º REMAKE de Casablanca??? WHY WHY WHY???
2º Remake pela MADONNA??? WHY WHY WHY???
3º Remake pela Madonna em que a ela interpretará o papel que coube a Ingrid Bergman no filme em 1942!!! Why?
4º Os três acima são maus suficiente...


Recuso-me a pensar nisto sequer! Não quero e não pode ser! A diva da pop fará uma versão contemporânea, em que o Iraque será o palco. Encerro aqui este post com esperança que isto seja uma mentira de 1 de Abril adiantada. Just play it again Sam!

Via www.dailymail.co.uk

4 comentários:

P.R disse...

LOL pois seria maus demais :)
Já agora queria referir que há muito que acompanho este blog e que acho que é um dos mais divertidos e interessantes!!

Bem-haja!

Silvia disse...

Epa eu não quero mais pensar sobre o assunto! Aposto que amanhã já há desmentidos!! Que alguém me ouça!!

Obrigado pelo comment, vou fazendo o que o tempo me deixa! Não dá para tudo!

Eu também vou passando pelos vossos lados!:)

Cumps

Anónimo disse...

finalmente estamos em sintonia! A Madonna é uma grande paspalhona, sem algum senso do redículo que agora acredita que é britânica. Como disse Homer Simpson: "Volta para Atlanta, paspalha"!

Silvia disse...

Quanto muito a Madonna é ridícula... As quotes do Homer são sempre valiosas! =D